Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'O problema foi o fracasso da equipe em crescer ao seu redor', diz Del Piero sobre CR7 na Juventus

Lenda da Juventus defendeu a passagem de Cristiano Ronaldo pelo clube 

Cristiano Ronaldo marcou 101 gols com a camisa da Juventus
Cristiano Ronaldo marcou 101 gols com a camisa da Juventus (Giuseppe Cottini/NurPhoto via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A passagem de Cristiano Ronaldo pela Juventus se encerrou nesta última janela de transferências, com o craque retornando ao Manchester United após 12 temporadas. Apesar da saída da Velha Senhora, o português foi defendido por ninguém menos que Alessandro Del Piero, lenda da Juve.

A partir desta temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O ex-atacante, um dos maiores ídolos da Juventus, citou que o clube não conseguiu construir um time forte ao lado de Cristiano Ronaldo e cita até o exemplo do Manchester City.

"Ronaldo é uma estrela e tinha que ser trazido. O problema, na verdade, foi o fracasso da equipe em crescer ao seu redor. Os resultados no nível europeu não estão à altura, mas se pensarmos que o Manchester City até agora não venceu uma Champions League, entendemos que nem sempre investimentos são sinônimos de vitórias".

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em 2018, vindo do Real Madrid, com a missão de levar o time italiano à conquista da Champions League. O craque português deixou a Juve três temporadas depois, somando 101 gols, 22 assistências e cinco títulos conquistados em 134 partidas.

Mais Vistas