Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

OFICIAL: Atlético de Madrid oficializa a contratação de Rodrigo De Paul, ex-Udinese

Meio-campista brilhou na conquista da Copa América 2021 pela seleção argentina e reforça os campeões espanhóis

De Paul foi titular e considerado um dos melhores jogadores da final da Copa América, quando deu passe para o gol de Di María
De Paul foi titular e considerado um dos melhores jogadores da final da Copa América, quando deu passe para o gol de Di María - Buda Mendes (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O meia Rodrigo De Paul, estrela da Udinese e um dos destaques da seleção argentina no título da Copa América deste ano, foi anunciado oficialmente pelo Real Madrid nesta segunda-feira (12).

O jogador argentino assinou contrato de cinco anos com a equipe espanhola, campeã da última temporada de LaLiga, e será comandado por Diego Simeone, seu compatriota. O jogador celebrou o fato em comunicado oficial do Atleti.

Estou muito feliz de trabalhar sob as ordens de Simeone. Primeiro, por ele ser um dos melhores treinadores. Amo o futebol e o vivo todos os dias, e ser dirigido por um treinador como Simeone é um privilégio. E também sinto orgulho do compariota, gosto de estar às suas ordens porque cresci vendo ele jogar com a camisa da seleção argentina."

Nas últimas temporadas, De Paul vinha sendo o principal destaque da Udinese, equipe italiana que vinha ficando pelo meio de tabela. Entretanto, ganhou renome dentro da Itália como um dos melhores meio-campistas do país. Em 2020/21, foram nove gols e dez assistências em 36 jogos na liga italiana.

De Paul faz o segundo da Udinese contra o Torino

Mais Vistas