Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

OFICIAL: Barcelona anuncia as contratações de Christensen e Kessié

Christensen e Kessié estavam livres no mercado e assinaram sem custos com o Barcelona

Christensen estava livre no mercado depois de não renovar com o Chelsea
Christensen estava livre no mercado depois de não renovar com o Chelsea - Valerio Pennicino (Valerio Pennicino/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Nesta segunda-feira (04), o Barcelona anunciou a contratação de dois jogadores para a próxima temporada: o zagueiro Christensen e o meio-campista Kessié. Os jogadores chegam sem custos ao clube catalão, depois de ficarem sem contrato com suas antigas equipes.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O Barcelona, que passa por problemas financeiros, aproveitou as oportunidades de mercado, para assinar com os dois reforços. Christensen não acertou a renovação com o Chelsea e deixou a Inglaterra depois de seis temporadas. Em situação parecida, Kessié, que foi destaque do Campeonato Italiano, chega após cinco anos no Milan.

Christensen deve ser uma peça importante para o técnico Xavi, que na última temporada sofreu com problemas no sistema defensivo. O zagueiro de 26 anos, assinou contrato até 2027 e deve disputar vaga no time titular para jogar ao lado de Ronald Araújo, que se firmou na equipe sob o comando técnico espanhol.

Kessié, o "meio-campista completo", como definiu o Barcelona, chega com uma multa de € 500 milhões (R$ 2,7 bilhões) e contrato até 2026. O jogador de 25 anos deve concorrer a vaga de titular da equipe e pode ocupar a vaga de Frenkie De Jong, que interessa ao Manchester United.

Confira os anúncios dos jogadores:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas