Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

OFICIAL: Chelsea anuncia Thomas Tuchel como novo treinador do clube

Após a saída de Frank Lampard, já se apontava que o alemão ex-PSG era o preferido da diretoria

Thomas Tuchel é o novo técnico do Chelsea
Thomas Tuchel é o novo técnico do Chelsea - OZAN KOSE (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Chelsea tem novo técnico. Depois de demitir o inglês Frank Lampard nesta segunda (25), o clube confirmou o que já havia sido apontado pela imprensa europeia e anunciou o alemão Thomas Tuchel como substituto do ídolo.

Ex-Paris Saint Germain, Tuchel assinou contrato de um ano e meio com o Chelsea - ou seja, até o final da temporada 2021/22 - e o clube londrino destacou que o vínculo prevê uma extensão. Nas primeiras palavras como treinador dos Blues, o alemão elogiou Lampard.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

"Queria agradecer ao Chelsea pela confiança em mim e na minha comissão. Temos todo o respeito pelo trabalho e legado de Lampard no Chelsea. Ao mesmo tempo, não posso esperar para conhecer o time e competir na liga mais excitante do futebol. Estou grato de ser parte da família do Chelsea. É incrível."

Tuchel deixou o Paris Saint Germain no fim de 2020, depois de uma sequência de resultados abaixo do esperado. Vice-campeão da Champions League na temporada passada, o treinador tem dois títulos da Ligue 1, uma Copa da Liga Francesa, uma Copa da França, duas Supercopas da França e uma Copa da Alemanha, pelo Borussia Dortmund.

Atlético de Madrid x Chelsea pela Champions League é no dia 23 de fevereiro, às 15h30, no nosso Facebook, na TNT e no Estádio TNT Sports!

Pessimista? Thomas Tuchel afirma que PSG pode enfrentar dificuldades, mesmo que se classifique

Mais Vistas