Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

OFICIAL: Lukaku deixa a Inter de Milão e volta ao Chelsea após sete anos

Blues desembolsaram 115 milhões de euros para fechar com o centroavante belga

Lukaku é o novo reforço do Chelsea
Lukaku é o novo reforço do Chelsea (Divulgação/Chelsea)

Por Redação da TNT Sports

O centroavante Romelu Lukaku, considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, está de casa nova. Nesta quinta-feira (12), o belga se tornou oficialmente reforço do Chelsea, atual campeão da Champions League, que buscou fortalecer ainda mais seu elenco, mesmo estando no topo da Europa.

O valor da transferência chegou próximo de tornar Lukaku a contratação da história da Premier League: o Chelsea desembolsou 115 milhões de euros (R$ 713 milhões) para tirá-lo da Inter de Milão. Jack Grealish, que deixou o Aston Villa para reforçar o Manchester City, custou 118 milhões de euros. O belga assinou contrato de cinco anos, ficando em Stamford Bridge até 2026.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Lukaku volta ao Chelsea sete anos depois de deixar oficialmente o clube, quando foi comprado pelo Everton. O belga nunca se destacou tanto na equipe londrina, fazendo apenas 15 partidas com os Blues, sem marcar gols. Contratado em 2011 junto ao Anderlecht, ele foi emprestado para West Brom - em 2012 - e Everton - em 2013 - até ser vendido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Na última temporada, pela Inter de Milão, Lukaku brilhou e foi eleito o melhor jogador do Campeonato Italiano. Somando todas as competições, foram 44 partidas disputadas, 30 gols marcados e 11 assistências distribuídas.

Um monstro! Lukaku faz o terceiro gol da Inter na partida

Mais Vistas