Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

OFICIAL: Odegaard deixa o Real Madrid e volta ao Arsenal, agora em definitivo

Meio-campista norueguês passou metade da última temporada emprestado aos Gunners e impressionou

Odegaard é o novo reforço do Arsenal
Odegaard é o novo reforço do Arsenal (Divulgação/Arsenal FC)

Por Redação da TNT Sports

O meia norueguês Martin Odegaard agora é oficialmente um jogador do Arsenal. Nesta sexta (20), o clube inglês confirmou a contratação em definitivo do meio-campista, que deixa o Real Madrid após seis anos.

Contratado pelo Real em 2015, quando tinha apenas 16 anos, Odegaard nunca teve tanto espaço na equipe profissional do clube espanhol. Ele foi emprestado para Heerenveen, Vitesse, Real Sociedad e, na última temporada, para o Arsenal, onde se destacou. Ao todo, foram apenas 11 jogos pelo time merengue. Em sua estreia, o meia quebrou um recorde: se tornou o jogador mais jovem a atuar com a equipe de Madri.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

No Arsenal, Odegaard atuou durante a segunda metade da temporada 2020/21, sendo titular da equipe pela maior parte do tempo. Com dois gols e duas assistências, o norueguês impressionou o técnico Mikel Arteta e era um dos principais desejos do clube para 2021/22.

A contratação custou 35 milhões de euros (R$ 176 milhões) aos cofres do Arsenal, que ainda pode desembolsar mais 5 milhões de euros (R$ 36 milhões) com bônus.

Confira os melhores momentos de Chelsea 2x0 Real Madrid

Mais Vistas