Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Oficial: Arsenal se despede de Alexandre Lacazette

Segundo a imprensa francesa, o jogador deve retornar ao Lyon

Lacazette se despede do Arsenal após 5 anos
Lacazette se despede do Arsenal após 5 anos - Catherine Ivill/Getty Images (Catherine Ivill/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta sexta-feira (03), o Arsenal oficializou a despedida de Alexandre Lacazette, que não seguirá na equipe. O atacante francês tem contrato até o próximo dia 30, não terá seu vínculo renovado e deve retornar ao Lyon, conforme noticiou o 'L'Équipe' na última quinta.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Em meio a homenagens sendo divulgadas nas redes sociais do clube inglês, o técnico Mikel Arteta aproveitou para afirmar que o jogador foi fantástico à equipe e um verdadeiro líder não só em campo, mas fora dele também.

Lacazette foi um jogador fantástico para nós. Foi um grande líder dentro e fora do campo e uma boa influência para os jovens jogadores. Seu comprometimento com o time foi excepcional e desejamos a ele e sua família sucesso e felicidade", declarou Arteta.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Lacazette chegou ao time em 2017, vindo justamente do Lyon. Vestindo a camisa do Arsenal, foram 206 jogos e 71 gols marcados. Somente na última temporada, o atleta esteve presente em 36 partidas, registrando seis gols e oito assistências. A equipe inglesa terminou a Premier League na 5ª colocação e não disputará a próxima Champions League.

Melhores Momentos: Escócia 1x3 Ucrânia 

Mais Vistas