Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Oficial: Cristiano Ronaldo está fora do Manchester United

Clube inglês soltou comunicado nesta terça-feira (22) 

Cristiano Ronaldo está fora do Manchester United
Cristiano Ronaldo está fora do Manchester United (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo não é mais jogador do Manchester United. Nesta terça-feira (22), o clube divulgou uma nota oficial e informou que o jogador não fará mais parte do elenco para a sequência da temporada.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO na HBO MAX! Clique aqui e assine!

"O clube agradece a ele por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro", diz o comunicado.

De acordo com a nota, o jogador entrou em acordo com a direção dos Red Devils para rescindir o contrato que tinha validade até o fim da atual temporada, em junho de 2023.

A saída do português já era esperada pela maioria dos veículos ingleses, após a polêmica entrevista que o atacante deu ao apresentador Piers Morgan, do 'TalkTV'. No papo, Ronaldo deu declarações fortes contra o atual treinador Erik ten Hag, a gestão do United, além de afirmar que se sentiu "desrespeitado" na equipe.

Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United na temporada passada. Ao todo, ele disputou 54 partidas com a camisa dos Red Devils, marcou 27 gols e deu cinco assistências.

EXCLUSIVO: Fred explica bastidores de polêmica com Cristiano Ronaldo no United

Mais Vistas