Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Oficial: Manchester United anuncia Erik Ten Hag como novo treinador

Holandês assumirá a equipe na próxima temporada após cinco anos no Ajax
 

Ten Hag foi anunciado como novo treinador do United para a próxima temporada
Ten Hag foi anunciado como novo treinador do United para a próxima temporada (Reprodução)

Por Redação da TNT Sports

Agora é o oficial. O Manchester United anunciou nesta quarta-feira (19) o holandês Erik Ten Hag como novo treinador da equipe. O comandante assinou contrato de três anos e vai assumir os Red Devils na próxima temporada.


O novo comandante vai substituir o interino Ralf Rangnick, que deverá assumir uma nova função na direção de futebol do clube inglês, como era o planejamento inicial. Ten Hag chega no United com a missão de reformular o elenco e levar o time de Manchester novamente às disputas de grandes títulos.


O treinador holandês fez parte de uma lista de nomes traçados pelo Manchester United para assumir o cargo deixado por Ole Gunnar Solskjaer em novembro do ano passado. A princípio, os dirigentes dos Red Devils chegaram a cogitar Mauricio Pochettino, mas os resultados negativos do PSG na temporada, sobretudo na Champions League, afastaram o argentino dos ingleses.


Aos 52 anos, Ten Hag marcou época no Ajax. O treinador conseguiu levar o clube novamente às semifinais da Champions League, feito que não ocorria desde 1997, além de vencer dois Campeonato Holandês com a equipe de Amsterdam. O time lidera a competição e pode ser tricampeão ainda nesta temporada.

Mais Vistas