Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Oficial: Mario Götze anuncia que deixará o Borussia Dortmund

O meio campista Mario Götze, revelado pelo Borussia Dortmund e que voltou ao clube aurinegro após uma passagem pelo Bayern de Munique, garantiu que buscará novos desafios para a carreira

Mario Götze foi revelado pelo Borussia Dortmund e retornou ao clube após passagem pelo rival Bayern de Munique
Mario Götze foi revelado pelo Borussia Dortmund e retornou ao clube após passagem pelo rival Bayern de Munique - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Agora é oficial: Mario Götze não será mais do Borussia Dortmund após o final da temporada. O alemão anunciou ao 'Evening Standard' que decidiu procurar novos desafios na carreira.

"Demorei para tomar esse passo porque é uma decisão importante para meu futuro esportivo. O que o futuro me trará será conhecido quando um pouco de normalidade voltar ao mundo", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na Inglaterra se especula que Everton, West Ham e Liverpool poderiam investir na contratação do jogador de 27 anos. Além dos três clubes da Premier League, a Roma seria outro clube que teria interesse em Götze.

EXCLUSIVO! Daniel Alves escolhe Diniz ao invés de Guardiola e Tite e se elege como melhor jogador do futebol brasileiro

Mais Vistas