Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ole Gunnar Solskjaer revela acompanhar carreira do atacante Haaland

O técnico do United também garantiu que Haaland terá uma 'carreira fantástica'

Haaland é observado por Ole Gunnar Solskjaer
Haaland é observado por Ole Gunnar Solskjaer - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, revelou acompanhar a carreira de Erling Haaland, atacante do Borussia Dortmund, e disse acreditar que o jogador terá "uma trajetória fantástica".

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O treinador comandou Haaland no Molde, da Noruega. O jornal 'Sky Sports' questionou sobre o relacionamento de Solskjaer com o jogador e a resposta foi saudosista. "É quase certo que Erling terá uma carreira fantástica e eu sempre disse isso. Sigo Erling de perto, foram 18 meses que passamos juntos, quase dois anos. Foi uma época fantástica".

Ele com certeza terá uma supercarreira pela Noruega e pelo seu clube. Ele está incrivelmente bem pelo Dortmund, então temos que ver onde ele vai parar. Como norueguês e alguém que trabalhou com ele, é claro que é ótimo ver que ele está indo muito bem", declarou o técnico.

O contrato de Haaland com o clube alemão é válido até 2024, mas com cláusula de liberação por 75 milhões de euros a partir do verão de 2022. Apesar disso, diversos times da Europa já sondam a situação do craque do Borussia, inclusive Chelsea e Manchester City, rivais.

Já o Manchester United, do técnico Solskjaer, também está na lista de interessados pelo atacante. Contudo, o comandante declarou que seguirá trabalhando para que seu time seja o melhor e Haaland treinará para ser o melhor jogador. "Mas onde vai parar? Não quero dizer nada além de desejar-lhe o melhor. A escolha que ele fará depende dele", finalizou.

Melhores momentos - Borussia 1x1 Lazio

Mais Vistas