Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Olheiro do Barcelona confirma interesse em Bryan Gil e o compara a Neymar Jr

'Mani', como é conhecido o scout do clube catalão, afirma que clube quer jovem de 19 anos e diz que sua versatilidade lembra o jogador brasileiro

Bryan Gil interessa ao Barcelona
Bryan Gil interessa ao Barcelona (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Germán Vaya Ballabriga, olheiro do Barcelona conhecido como 'Mani', confirmou que conversou com Ramon Planes, diretor de futebol do clube catalão, sobre uma possível contratação de Bryan Gil, jovem de 19 anos do Sevilla emprestado ao Eibar. Segundo o jornal 'Marca', Mani falou ao programa Què T’hi Jugues, da Rádio Cadena Ser, sobre o interesse no jogador e o comparou a Neymar. Veja:

É neste momento o melhor futebolista da Espanha e comparo-o com o Neymar. Ele tem coisas próprias que são de uma versatilidade enorme: joga como ala, meio-campista e ponta esquerda. Ele é impressionante

Mani revelou conversa com Planes, e afirmou que o diretor tem em mente a contratação de Bryan.

"Falei com Ramon Planes e ele tem Bryan Gil em mente. Se fizerem proposta agora, ele tem uma rescisão contratual de € 35 milhões, mas se renovar com o Sevilla serão € 150 milhões."

Jogador da seleção sub-21 da Espanha, Bryan retorna ao Sevilla neste verão após empréstimo e deverão haver muitos clubes de olho na promessa espanhola.

Voltando de lesão, Neymar marca de pênalti e garante título do PSG na Supercopa da França

Mais Vistas