Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Oliver Kahn descarta contratação de Haaland pelo Bayern: 'Impensável'

Ídolo e futuro CEO do Bayern afirma que a situação atual do clube não permite uma transferência multimilionária como a de Haaland

Haaland tem quase um gol por jogo com a camisa do Borussia
Haaland tem quase um gol por jogo com a camisa do Borussia (John Macdougall/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do atacante Erling Haaland não será no Bayern de Munique. Pelo menos é o que garante Oliver Kahn, ídolo da equipe e escolhido para ser o próximo CEO do clube.

Em entrevista ao jornal alemão 'Bild', o ex-goleiro afirmou que considera que, devido à situação atual do clube com a pandemia, é 'impensável' o Bayern entrar na briga pela contratação do craque norueguês.

Me desculpe, mas aqueles que estão falando sobre isso ainda não entenderam a situação. Uma transferência estimada em mais de 100 milhões de euros é absolutamente impensável para o Bayern neste momento".

Com a desistência pública do Bayern, os principais cotados para disputarem a contratação de Haaland são o Real Madrid e o Manchester City. Para isso, no entanto, deverão ter que desembolsar 180 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) para tirar o atleta do Borussia Dortmund.

Aos 20 anos, Haaland já desponta como um dos principais atacantes do mundo. Contratado pelo Borussia em 2020, atleta tem a impressionante marca de 55 gols e 14 assistências em apenas 57 jogos. Nesta quinta (13), balançou as redes duas vezes na final da Copa da Alemanha, diante do RB Leipzig.

Mais Vistas