Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Os números de Chelsea e Real Madrid: jogo está totalmente em aberto

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (5) e você vê tudo ao vivo no Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT!

Chelsea e Real Madrid jogam nesta quarta (5)
Chelsea e Real Madrid jogam nesta quarta (5) - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (4), Real Madrid e Chelsea decidirão a segunda vaga para a final da Champions League. Os dois times se enfrentam em Londres, a partir das 14h30, com transmissão ao vivo do Estádio TNT Sports, do Facebook da TNT Sports e da TNT.

Depois de um empate em 1x1 na ida, espera-se uma partida movimentada em Stamford Bridge. Mas a Betwarrior.net indica que o jogo deve ter no máximo dois gols. E aí, consegue ir contra a corrente e acreditar nos ataques dos dois times, que têm 39 gols combinados em 22 partidas na atual edição da competição? Faça isso no Betwarrior.net!

Além disso, o Chelsea é considerado franco favorito para avançar à final e ter a chance de conquistar seu 2º título da Champions League. Consegue desafiar esse palpite e apoiar o peso da camisa do Real Madrid, que já levantou a orelhuda 13 vezes? Acesse Betwarrior.net!

Você vê tudo de Chelsea x Real Madrid a partir das 14h30 desta quarta-feira (5), ao vivo no Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT!

Confira os melhores momentos de Real Madrid 1x1 Chelsea

Mais Vistas