Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Otávio, brasileiro do Porto, é monitorado pelo Milan e oferecido à Inter de Milão

Meio-campista está na mira de vários times das principais ligas europeias para a próxima temporada

Otávio marca Bernardo Silva, ex-Benfica, no confronto entre Porto e Manchester City, pela Champions
Otávio marca Bernardo Silva, ex-Benfica, no confronto entre Porto e Manchester City, pela Champions - Octavio Passos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A janela de transferências de janeiro ainda não fechou, mas clubes europeus já estão pensando em reforços para a janela de inverno no Velho Continente, quando a transição entre temporadas acontece. O brasileiro Otávio, do Porto, é um dos nomes que pode pintar em uma grande equipe.

Segundo o 'Calciomercato.com', o Milan monitora a situação do jogador, que tem contrato com os Dragões até o final da temporada 2020/21 e poderia chegar, já em julho, como uma transferência sem custos. Segundo o 'TMW', o Leicester City já teria feito uma proposta por Otávio.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

Nesta quinta (21), entretanto, surgiu a informação de que o meia também oferecido à Inter de Milão, que considera a possibilidade de contratá-lo, mas ainda tem "problemas", como o futuro de Christian Eriksen, a resolver. Napoli, Roma, Arsenal e Juventus também monitoram o atleta.

Otávio, cria do Internacional, se transferiu para o Porto em 2014 e se consolidou como jogador do time em 2016, após um período de empréstimo ao Vitória de Guimarães. Aos 25 anos, ele tem sido peça importante da equipe portuguesa. Na atual temporada, já acumula 20 jogos, três gols e oito assistências.

Otávio converte pênalti e abre o placar para o Porto

Mais Vistas