Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG: Lyon inicia conversas para contratar Kurzawa, diz portal

As negociações entre os clubes foram iniciadas nas últimas horas

Kurzawa pode trocar o PSG pelo Lyon
Kurzawa pode trocar o PSG pelo Lyon (Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após a chegada de Messi, alguns jogadores do Paris Saint Germain devem ser negociados para aliviar um pouco a folha salarial ou dar rodagem para o clube no mercado de transferências. Um que poderia estar se despedindo do time é Kurzawa, jogador que tem contrato até 2024 com o clube de Paris. O nome do atleta está na lista do Lyon, que já teria iniciado as negociações nas últimas horas para contar com esse novo reforço, de acordo com o portal francês ‘Le Parisien’.

O nome do lateral-esquerdo entrou na pauta do Olympique Lyonnais após seu titular, Maxwel Cornet, entrar na mira de clubes como Burnley e Hertha Berlin. Além dele, o clube conta com Henrique, ex-Vasco, para a suplência. Kurzawa está na lista de jogadores para saídas no PSG e já chegou a recusar uma oferta do Galatasaray, mas estaria vendo com bons olhos a transferência para outro clube da França.

As conversas entre as duas equipes ainda está em estágio inicial e nenhum valor foi acertado - inclusive com o lateral - porém, o alto salário do atleta e uma possível grande pedida do PSG podem inviabilizar o negócio. Um lado que pode facilitar um final feliz na negociação é a falta de espaço do jogador com Pochettino, que prefere contar com Bernat e Abdou Diallo. Além disso, Kurzawa já teria recebido um telefonema do técnico do Lyon, Peter Bosz. Na lista de possíveis reforços caso não consiga contratar o jogador do PSG, o lateral Emerson, do Chelsea, é uma das opções.

Mais Vistas