Melhor Futebol do Mundo

PSG: Primo do dono 'anuncia' a chegada de Zidane ao clube

Por meio das redes sociais, Khalifah Bin Hamad Al-Thani, da mesma família que preside o Paris Saint-Germain, anunciou a chegada de Zidane, ainda não confirmada oficialmente pelo clube

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Zidane está atualmente sem clube após deixar o Real Madrid(Getty Images)

Zidane está atualmente sem clube após deixar o Real Madrid | Getty Images

A expectativa para a troca de treinadores no Paris Saint-Germain segue crescendo, principalmente após a derrota para o Manchester City, na última quarta-feira (24), pela Uefa Champions League, e aumentou ainda mais após Khalifah Bin Hamad Al-Thani, primo do dono do clube, "anunciar" a contratação de Zinédine Zidane.

Por meio de suas redes sociais, Al-Thani já deu as boas vindas à lenda do futebol francês, que está atualmente desempregado. Ele chegaria para substituir Mauricio Pochettino, que vem sendo muito criticado pelos torcedores. Recentemente, o familiar de Nasser Al-Khelaifi deu o que falar após se antecipar ao próprio PSG e anunciar, também, a chegada de Lionel Messi, que veio a se concretizar.

"As coisas estão resolvidas. Em breve será anunciado. Bem-vindo, Zidane", escreveu Al-Thani, que depois ainda postou uma foto do treinador em outro tweet.

O gigante francês, contudo, ainda não confirmou oficialmente qualquer uma das informações, tanto a saída de Pochettino como a chegada de 'Zizou'.

Comentários