Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG abre conversas com o Rennes pela contratação de Eduardo Camavinga

Meio-campista de apenas 18 anos já estreou na seleção principal da França e é considerado uma das maiores promessas do futebol mundial

Camavinga é destaque do Rennes
Camavinga é destaque do Rennes - Vincent Michel (Icon Sport)

Por Redação da TNT Sports

Aos 18 anos de idade, Eduardo Camavinga é considerado uma das maiores promessas do futebol mundial para os próximos anos. O meio-campista, que atualmente pertence ao Rennes, está na mira do PSG.

O 'L'Équipe' afirma que Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, já iniciou conversas com o Rennes para negociar uma possível contratação de Camavinga.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

As conversas ainda são preliminares, mas o PSG estaria mais disposto a pagar o valor de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) que o Rennes exige pelo jogador. O Bayern, que também tem interesse, considera a pedida muito alta.

Jonathan Barnett, empresário do prodígio, afirma que Camavinga já recebeu "várias propostas" de clubes da elite do futebol europeu, sem nomear nenhuma dessas equipes.

Mesmo com apenas 18 anos, Camavinga é titular absoluto do Rennes, que disputou a última edição da Champions League, e já tem três partidas - e um gol - pela seleção francesa principal.

Belo gol: Camavinga, em sua estreia como titular, abre o placar para a seleção francesa

Mais Vistas