Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG acerta contrato com Nuno Mendes e vai comprá-lo em definitivo, diz jornalista

Lateral já teria assinado por longo tempo com o clube francês que precisará pagar 40 milhões de euros ao Sporting, de Portugal

Nuno Mendes em jogo contra o Manchester City pela Champions League
Nuno Mendes em jogo contra o Manchester City pela Champions League - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O PSG vai acertar a compra em definitivo do lateral-esquerdo Nuno Mendes. O jogador está emprestado ao clube francês pelo Sporting, de Portugal, mas segundo o jornalista 'Fabrizio Romano', ele deverá permanecer por muito tempo no Parque dos Príncipes.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com as informações, a direção do PSG teria decidido em meados de novembro fechar a compra de Nuno Mendes. O jogador vem atuando regularmente na equipe comandada por Mauricio Pochettino e o clube não pretende perdê-lo.

Nuno Mendes, inclusive, já teria assinado um contrato de várias temporadas com o Paris Saint-Germain e faltaria apenas o acerto entre Sporting e os franceses para o anúncio ser feito, o que deve ocorrer até o fim da atual temporada, em junho.

O contrato de empréstimo de Nuno Mendes prevê uma cláusula de opção de compra no valor de 40 milhões de euros (R$ 221 milhões na cotação atual). Só após o PSG efetuar o pagamento é que o jogador pertencerá ao clube parisiense.

Nuno Mendes chegou ao Paris Saint-Germain no início da temporada por uma verba de 7 milhões de euros. Ao todo ele disputou 26 partidas e não marcou nenhum gol.

ELE RESOLVE: Mbappé faz grande jogada, passa no meio de dois e abre o placar para o PSG no último minuto

Mais Vistas