Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG acredita que 'não haverá dinheiro' no mundo para tirar Neymar do clube

Segundo o jornal 'El Mundo Deportivo', franceses acreditam que impacto econômico causado pela pandemia do novo coronavírus vai impossibilitar negociação do brasileiro

PSG não acredita em saída de Neymar em um futuro próximo
PSG não acredita em saída de Neymar em um futuro próximo - Aurelien Meunier - PSG (Libre Uso)

Por Redação Esporte Interativo

O diário espanhol "El Mundo Deportivo" divulga nesta quinta-feira (09) que o PSG não coloca o selo de "instransferível" em Neymar, ao contrário, por exemplo, do seu companheiro Kylian Mbappé. Porém, diante do atual panorama, com a pandemia do novo coronavírus atingindo em cheio a economia do futebol, o sentimento em Paris é de que não haverá dinheiro capaz de contratar Neymar.

A publicação leva em consideração a análise de um integrante da diretoria do PSG. O clube avalia que, quem quiser contar com Neymar vai ter de desembolsar 150 milhões de euros. Valor considerado difícil de ser alcançado em um futuro próximo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Isso sem falar no salário do atacante, que gira em torno dos 31,6 milhões de euros anuais. O brasileiro é o terceiro jogador mais bem pago do mundo, atrás somente de Messi e Cristiano Ronaldo.

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas