Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG adianta negociação e fica próximo de fechar acordo com Sergio Ramos, diz jornal

Zagueiro de 35 anos desperta interesse de Bayern e Manchester United, mas deve fechar com os franceses

Sergio Ramos se aproxima de acerto com o PSG
Sergio Ramos se aproxima de acerto com o PSG - Lars Baron (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Sergio Ramos está cada vez mais perto de ser o futebol francês. Segundo o jornal 'L'Équipe', o ex-capitão do Real Madrid avançou nas negociações com o Paris Saint-Germain e pode acertar com o clube parisiense nos próximos dias.

Aos 35 anos, o defensor espanhol acredita que ainda pode jogar em alto nível por mais duas temporadas e está irredutível a fechar um acordo inferior a este período com qualquer equipe. Segundo a imprensa francesa, o Paris teria oferecido somente um ano de contrato ao jogador com uma possível opção de renovação até 2023.

Apesar de não ser a proposta considerada ideal por Sergio Ramos, o defensor inclinou-se a aceitar e pode ser anunciado pelo clube parisiense em breve. Bayern de Munique e Manchester United também já haviam demonstrado interesse em contar com o experiente zagueiro, mas não chegaram perto de um acordo até o momento.

Desde que anunciou sua saída do Real Madrid no último dia 17 de junho, Sergio Ramos deixou claro que sua pretensão era seguir atuando em uma grande liga. O espanhol é um desejo do brasileiro Leonardo, diretor do PSG, apesar de saber que a concorrência pela titularidade na equipe francesa será acirrada, já que o clube conta com Marquinhos e Kimpembe no elenco.

Veja os melhores momentos de Real Madrid 3x1 Atalanta

Mais Vistas