Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG ainda tenta renovação de Mbappé, mas já sonda Kane e Salah

Equipe parisiense ainda não desistiu de assinar um novo contrato com o craque francês, mas já busca alternativas no mercado

Kane e Salah em ação na Premier League
Kane e Salah em ação na Premier League (Jon Super/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain ainda não desistiu da renovação de Kylian Mbappé. No entanto, segundo o jornal 'Telefoot', o clube parisiense já está de olho no mercado em busca de alternativas para a posição caso o craque francês opte, de fato, por deixar o time.

Segundo a publicação, o PSG já tem na Premier League dois alvos definidos para reforçar a equipe caso Mbappé não renove o contrato: Mohamed Salah, do Liverpool, e Harry Kane, do Tottenham.

Kane foi uma indicação pessoal de Mauricio Pochettino. O treinador comandou o centroavante inglês por cinco temporadas no Tottenham e tem o desejo de levá-lo ao Paris. Já Mohamed Salah é um alvo da própria diretoria do PSG, que já teria entrado em contato com os agentes do jogador.

Para trazer a dupla da Premier League, porém, o PSG precisaria abrir os cofres. Com contratos longos em seus clubes, os jogadores somam, juntos, valor de mercado avaliado em 230 milhões de euros (aproximadamente R$ 1,6 bilhão). Desta forma, a tendência é que o clube invista pesado em somente um dos atletas.

Mais Vistas