Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG: além de Mbappé, renovação de Xavi Simons vira prioridade no clube

Segundo 'Hadrien Grenier', o brasileiro Leonardo está tentando garantir a permanência da joia no clube francês

PSG prioriza renovação de Xavi Simons, joia da bae
PSG prioriza renovação de Xavi Simons, joia da bae - DeFodi Images (Mario Hommes/DeFodi Images)

Por Redação da TNT Sports

Apesar de seguir buscando a renovação de Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain tem outro jogador para se preocupar: Xavi Simons. O jovem de apenas 18 anos termina seu contrato em junho e virou alvo do Barcelona, podendo sair de graça.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Para impedir que isso aconteça, o jornalista francês 'Hadrien Grenier' ressalta que Leonardo, diretor esportivo do PSG, estaria agindo nos bastidores para manter não apenas Mbappé, mas também Xavi Simons.

O garoto é considerado uma das maiores joias do clube francês e a direção do PSG entende que o futuro da equipe passa por grandes revelações como Simons. Recentemente, a saída do jovem para o Barcelona, seu clube formador, chegou a ser cogitada pelo 'Le Parisien', mas o time do Parque dos Príncipes vai tentar impedir que isso aconteça.

Xavi Simons fez apenas sete jogos até o momento pelo time principal do Paris Saint-Germain somando Ligue 1 e a Copa da França. Por outro lado, o meio-campista é um dos destaques do sub-19, tendo marcado oito gols e distribuído seis assistências em 12 partidas na temporada pela equipe de base.

Youth League: veja os melhores momentos de RB Leipzig x PSG 

Mais Vistas