PSG aproveita sucesso e lança programa de sócio-torcedor voltado para brasileiros
Clube francês apresentou programa criado especialmente para residentes no Brasil
Por Redação do Esporte Interativo
O Paris Saint-Germain, surfando na onda de seu sucesso no Brasil, especialmente por conta da contratação de Neymar, se tornou pioneiro ao lançar um programa de sócio-torcedor voltado especialmente para torcedores que morem no país.
Leia também
Deste o fim de outubro, o programa MyParis Brasil foi lançado oficialmente, com duas opções de planos para os torcedores do PSG que tenham endereço válido por aqui. Na primeira delas, o sócio-torcedor paga R$ 9,90 por mês (Verde & Amarelo). Na segunda, desembolsa R$ 49,90 pela mensalidade (Vermelho & Azul). Ambos têm uma taxa de adesão de R$ 19,90.
Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!
No Verde & Amarelo, mais acessível, o sócio ganha acesso à área exclusiva da PSG TV, participa de sorteios de brindes e também ganha a oportunidade de participação em experiências realizadas no Brasil, além de descontos em lojas online e físicas do PSG (na França). No caso do plano mais caro, também ganha prioridade e descontos em experiências como viagens à França com tours pelo Parque dos Príncipes.
Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.
Sidney Bovy, sócio-diretor do programa, explicou um pouco da intenção de abrir o programa de sócio-torcedor voltado para os torcedores brasileiros.
"Vamos organizar várias ativações, seja no Brasil ou na França, levando grupos de brasileiros para assistir a jogos em condições incríveis, talvez encontrar os jogadores e visitar Paris também. O propósito do programa é oferecer experiências únicas e exclusivas."
O ex-lateral esquerdo Maxwell recebeu, durante o evento de lançamento, o cartão de sócio número um do programa no Brasil.
- Paris Saint-Germain