Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG avança nas negociações com Zidane, diz jornal francês

Ex-treinador do Real Madrid é o principal alvo do clube parisiense para substituir Pochettino, caso ele saia para o Manchester United

Zidane é o alvo favorito do PSG
Zidane é o alvo favorito do PSG - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain está encaminhando um acerto com Zinédine Zidane para ser o novo treinador da equipe. Segundo o jornal francês 'Le Parisien', o ex-treinador do Real Madrid se encontrou com Leonardo e Jean-Claude Blanc, dirigentes do clube no início do mês para discutir a ida de Zizou para o Parque dos Príncipes.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Apesar de ressaltar que nada foi acertado, o veículo francês detalhou que o PSG age para Zidane assumir o time na próxima temporada. O ex-meia não tem a intenção de começar um trabalho no meio das competições, deixando para comandar a equipe somente em agosto de 2022.

No entanto, a possível saída de Mauricio Pochettino para o Manchester United pode mudar o rumo das conversas. O atual técnico do Paris Saint-Germain é o principal alvo dos Red Devils para substituir Ole Gunnar Solskjaer em Old Trafford, mas a expectativa é que isso só se confirme ao final desta temporada.

Zidane é um sonho antigo da direção do PSG. O primeiro contatos entre ele e o clube francês aconteceu na janela de transferências de agosto, logo após sua saída do Real Madrid, mas nenhum acordo foi firmado.

A imprensa francesa acredita que a chegada de Zizou ao clube parisiense poderá impactar na decisão de Kylian Mbappé sobre ficar ou não na equipe.

Com Pochettino no comando, o Paris Saint-Germain volta a campo no próximo domingo (28), para encarar o Saint-Étienne em jogo válido pela Ligue 1.

Graças a gol de Gabriel Jesus, Manchester City vence o PSG de virada; veja os melhores momentos

Mais Vistas