Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG coloca Aubameyang como opção caso não efetive contratação de Mauro Icardi

Atacante do Arsenal custaria muito menos do que o da Inter de Milão, e poderia ser uma opção mais viável

Aubameyang custaria bem menos aos cofres do PSG
Aubameyang custaria bem menos aos cofres do PSG (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O PSG está buscando alternativas para a posição de centroavante. Isso porque Icardi tem o contrato de empréstimo terminando ao fim da temporada, e o clube francês teria de pagar 70 milhões de euros (R$ 462 milhões). Com isso, Aubameyang, do Arsenal, aparece como uma possibilidade mais viável no momento, já que o clube tenta se recuperar dos problemas financeiros impostos pelo novo coronavírus.

De acordo com publicação do jornal inglês 'Daily Star', Aubameyang custaria cerca de 45 milhões de euros (R$ 300 milhões) aos cofres do PSG. Vale lembrar que o uruguaio Cavani também tem o contrato dele com o clube francês acabando ao fim da temporada e não deve renovar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nesta temporada Aubameyang marcou 20 gols em 32 jogos. O atacante completa 31 anos no próximo dia 18 de junho, mas ainda é visto como um atleta com excelente capacidade física para jogar por alguns anos ainda.

Mais Vistas