Melhor Futebol do Mundo

PSG confirma lesão de Neymar e brasileiro deve desfalcar o time em até dois meses

Craque sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e só retorna aos gramados em 2022

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Neymar pode desfalcar o PSG em até dois meses(Getty Images)

Neymar pode desfalcar o PSG em até dois meses | Getty Images

Neymar poderá desfalcar o Paris Saint-Germain em até dois meses. Nesta segunda-feira (29), o clube francês divulgou um boletim médico que detectou uma entorse no tornozelo esquerdo do brasileiro com lesões ligamentares.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A reportagem da TNT Sports já havia adiantado que Neymar não voltaria a atuar mais neste ano, o que foi confirmado pelo PSG. Segundo o clube francês, o brasileiro pode desfalcar a equipe em até dois meses, mas os médicos vão esperar mais alguns dias para reavaliar o atacante e entender como será a recuperação.

Exames realizados ontem à noite confirmam que Neymar Jr. sofre de uma entorse do tornozelo esquerdo com lesões ligamentares. A indisponibilidade de 6 a 8 semanas é esperada. Um novo ponto será feito em 72 horas para esclarecer a evolução", informou o PSG.

O problema de Neymar ocorreu durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Saint-Étienne por 3 a 2 pelo Campeonato Francês. Ao tentar se livrar da entrada de Yvann Maçon, o atacante saltou, mas acabou pisando no adversário e virando o pé esquerdo na sequência.

 
Graças a gol de Gabriel Jesus, Manchester City vence o PSG de virada; veja os melhores momentos
Comentários