Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG define Salah como substituto de Mbappé, caso o francês deixe o clube, diz jornal

Salah está negociando uma renovação com o Liverpool, mas os franceses podem atravessar as conversas e levá-lo a Paris

Salah é o escolhido do PSG para substituir Mbappé
Salah é o escolhido do PSG para substituir Mbappé - Justin Setterfield (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain começa a olhar para o mercado em busca de um substituto de Kylian Mbappé. O atacante tem grandes chances de deixar o clube no próximo ano e, segundo o jornal inglês 'The Sun', os franceses elegeram Mohamed Salah como o principal alvo para formar o trio ofensivo com Neymar e Messi.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O PSG enxerga em Salah o nome perfeito para suprir a ausência de Mbappé, que deve acertar com o Real Madrid em janeiro, quando estará livre para assinar um pré-acordo com qualquer equipe.

Aliás, o egípcio também vive um processo de negociação para renovar seu contrato com o Liverpool, mas segue encontrando dificuldades para assinar um novo vínculo, devido ao alto valor pedido. O contrato de Salah com os Reds termina em junho de 2023.

De acordo com veículo inglês, o Paris Saint-Germain poderá atravessar as negociações entre Salah e os Reds, levando o atacante para o Parque dos Príncipes. Por outro lado, o jogador tem interesse em permanecer em Liverpool, onde é ídolo e está adaptado à cidade.

O Liverpool trata a renovação de Salah como prioridade para a equipe. O jogador está sendo o principal destaque da equipe de Jürgen Klopp na atual temporada, somando nove gols e três assistências em nove partidas disputadas até o momento.

Porto 1x5 Liverpool: veja os melhores momentos da goleada dos Reds na Champions

Mais Vistas