Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG define prioridade para substituir o técnico Maurício Pochettino

O PSG definiu Rúben Dias, treinador do Sporting, como prioridade para a próxima temporada

Rúben Dias, treinador do Sporting é definido como sucessor de Pochettino
Rúben Dias, treinador do Sporting é definido como sucessor de Pochettino - Gualter Fatia (Gualter Fatia/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O PSG segue se preparando para a próxima temporada e, depois de acertar a renovação de Mbappé, mira um novo treinador para a equipe. De acordo com informações do jornal 'Le Parisien', o nome de Rúben Amorim é tratado como prioridade para substituir o treinador Mauricio Pochettino no PSG.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Com a chegada de Luís Campos, que ocupará o lugar de Leonardo como diretor de futeol da equipe, o nome de Rúben Amorim é tratado como escolha número um.

Em um primeiro momento, Zinedine Zidane foi apontado como o nome que iria assumir o time na temporada que vem, porém o treinador teria recusado porque espera assumir a seleção francesa após a Copa do Mundo do Qatar.

O jovem técnico português, de 37 anos, possui cinco títulos no currículo, três Taças da Liga, uma Liga Portuguesa e uma Supertaça. Rúben Amorim tem contrato até 2024, com cláusula de recisão de € 30 milhões (R$ 153 milhões).

Mais Vistas