Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG desiste de contratação de Messi, que se aproxima de renovar com o Barcelona

Craque deve mesmo ficar no clube catalão, mas ainda não há anúncio oficial

Messi venceu a Copa América com a Argentina e está próximo de renovar com o Barcelona
Messi venceu a Copa América com a Argentina e está próximo de renovar com o Barcelona - Alexandre Schneider (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O maior concorrente do Barcelona em relação a Lionel Messi, que ainda não tem contrato assinado com nenhum clube para a próxima temporada, era o Paris Saint-Germain. No entanto, o clube francês teria desistido da contratação do craque argentino, segundo o 'Le Parisien'.

Para o jornal francês, o PSG realmente buscou a contratação de Messi, desejo antigo do clube, mas não pretende mais realizar tentativas para tal. Dessa forma, o caminho está aberto para que a renovação com o Barça seja concluída.

Fabrizio Romano, repórter expert no mercado de transferências, reagiu à notícia do 'Le Parisien' cravando que Messi ficará mesmo no Camp Nou, alimentando ainda mais a esperança do torcedor catalão de que o anúncio poderá ser feito em breve.

Revelado no próprio Barcelona, Messi só jogou pelos culés e pela seleção argentina, pela qual foi campeão da Copa América no último sábado (11), conquistando seu primeiro título com a seleção principal - já tinha uma Olimpíada.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas