Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG diz que aceita vender Neymar, mas impõe condição 'impossível': R$ 1 bilhão à vista

Segundo o jornal 'Sport', craque brasileiro apertará os parisienses para voltar à Catalunha, mas clube espanhol dificilmente teria como arcar com o valor

Neymar dificilmente sairá do PSG nesta janela de transferências
Neymar dificilmente sairá do PSG nesta janela de transferências - Eurasia Sport Images (2020 Eurasia Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona ainda sonha com um possível retorno de Neymar à Catalunha, mas a ideia parece que vai ficando cada vez mais difícil de um final feliz. Segundo noticia o jornal 'Sport' nesta quarta-feira (03), o Paris Saint-Germain até aceita vender o craque, mas dificultará ao máximo para que isso aconteça.

O clube parisiense pede nada menos do que 175 milhões de euros (por volta de R$ 1 bilhão, pelas cotações atuais) por Neymar, ou seja, ainda um pouco menos do que os 222 milhões de euros pagos pelo PSG em 2017 ao próprio Barça.

Outro fator que deixa a missão ainda mais complicada aos gigantes espanhóis é o fato de que o dono do Paris gostaria de receber o valor à vista, algo considerado praticamente inviável pelos lados do Barcelona. Vale lembrar que o time blaugrana está próximo de acertar com Lautaro Martínez e, assim como outros, vive uma certa instabilidade financeira causada pela paralisação do futebol por conta do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De acordo com a publicação, Neymar fará força para que o negócio aconteça, mas, ainda assim, o Barcelona entende que será difícil tirá-lo do Parque dos Príncipes nesta atual janela de transferências.

O ex-santista tem contrato com o PSG válido até junho de 2022. Na atual temporada, Neymar possui 18 gols e dez assistências, em apenas 22 jogos totais.

'Falta cabeça', diz Júnior sobre Neymar ser melhor do mundo

Mais Vistas