Melhor Futebol do Mundo

PSG e Juventus podem negociar troca de Icardi por Dybala

Sem acertar renovação de contrato de Dybala, a Juventus estaria disposta a negociar o craque argentino

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dybala soma quase 100 gols com a camisa da Juve(Stefano Guidi/Getty Images)

Dybala soma quase 100 gols com a camisa da Juve | Stefano Guidi/Getty Images

A Juventus pode protagonizar uma troca de estrelas com o Paris Saint-Germain. Segundo o site 'Calciomercato', a Velha Senhora cogita uma possível troca de Dybala com o atacante Mauro Icardi.

Segundo a publicação,  a possibilidade da Juve aceitar se desfazer de uma de suas principais estrelas se dá pela renovação de contrato (que vai até o meio de 2022) estar emperrada. Desta forma, o clube evitaria a possibilidade de perder de graça o atleta, que tem valor de mercado avaliado em 80 milhões de euros. 

Os clubes ainda não começaram nenhuma negociação oficialmente, já que a troca entre os jogadores argentinos, caso se concretize, só vai acontecer ao final da atual temporada, no meio de 2021.

Camisa 10 da Juventus, Paulo Dybala é uma das principais estrelas da equipe italiana. No time desde 2015, o atleta soma 237 partidas, 96 gols e nove títulos com a camisa da Velha Senhora.

Mauro Icardi, por sua vez, não vem muito bem no PSG. O atacante teve um bom começo de trajetória no clube, mas perdeu posição na reta final da última Champions League, da qual o time foi vice-campeão. Nesta temporada, o argentino soma cinco jogos e dois gols.

 
Confira os melhores momentos de Benevento 1x1 Juventus
Comentários