Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG é mais um clube a buscar a contratação de Lukaku, diz site

Atacante belga da Inter de Milão já estava na mira do Manchester City, que agora deve ter concorrência pesada

Lukaku tem 20 gols pela Inter na atual temporada
Lukaku tem 20 gols pela Inter na atual temporada (Giuseppe Maffia/NurPhoto via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos grandes destaques da Serie A nas últimas temporadas, o atacante Romelu Lukaku pode estar com os dias contados na Inter de Milão. Isso porque o belga vem chamando a atenção de outros clubes gigantes e promete ser um jogador disputado na próxima janela de transferências.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo o site 'CalcioMercato', o Paris Saint-Germain foi mais um clube a demonstrar interesse no jogador belga e promete entrar forte na briga com o Manchester City pela contratação do atleta da Inter de Milão.

Como vive problemas financeiros e Lukaku tem um dos maiores salários do elenco, o clube italiano inicialmente não se opõe a liberar o jogador, mas o valor não será nada baixo. O atleta é avaliado em 90 milhões de euros (R$ 587 milhões) e tem contrato longo com a Inter (até 2024).

Há duas anos na Itália, Lukaku é um dos grandes destaques da Inter, tendo até superado marca de Ronaldo Fenômeno no clube. Na atual temporada, o belga participa de quase um gol por jogo. Em 27 partidas, soma 20 gols e três assistências com a camisa azul e preta.

Confira os melhores momentos de Internazionale 2x1 Spezia

Mais Vistas