Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG é o clube 'mais determinado' em conseguir contratação de Sergio Ramos

Zagueiro espanhol segue sem acordo com o Real Madrid e pode deixar o clube no próximo mês

Sergio Ramos pode deixar o Real Madrid em breve
Sergio Ramos pode deixar o Real Madrid em breve - Fran (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Sergio Ramos no Real Madrid segue completamente em aberto. O zagueiro, ídolo do clube espanhol, ainda não acertou uma renovação de contrato e vários grandes clubes monitoram sua situação. O Paris Saint-Germain seria o "mais determinado" em contratá-lo.

Segundo o jornal 'AS', o PSG segue acompanhando de perto, junto ao estafe do jogador, a situação da renovação de Ramos. Atualmente, o impasse entre zagueiro e Real Madrid é o seguinte: o clube lhe ofereceu um novo contrato de um ano, com 10% de redução salarial. O atleta aceitou a redução, mas exige dois anos de contrato em troca.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A diretoria merengue não quer dar um contrato mais longo ao jogador de 35 anos, que está se aproximando do fim de sua carreira. Dessa forma, ele pode acabar deixando o Real Madrid no próximo mês, quando o vínculo atual se encerra. O PSG, aliás, aposta que Ramos poderia ser convencido a acertar com o clube por conta de sua boa relação com Neymar, principal astro do time francês.

Sergio Ramos segue sendo titular absoluto da defesa do Real, além de ser capitão do clube. No entanto, por conta de lesões, ele fez apenas 21 partidas na atual temporada.

Vini Jr. sofre pênalti e Sergio Ramos converte

Mais Vistas