Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'PSG é o melhor para mim? Ainda não tenho a resposta', diz Mbappé sobre futuro

Assediado por gigantes europeus, joia francesa tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022, mas ainda não acertou renovação

Mbappé ainda não decidiu seu futuro
Mbappé ainda não decidiu seu futuro - AurelienMeunier2019 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Kylian Mbappé segue indefinido. Assediado por vários gigantes da Europa, o atacante francês ainda não decidiu onde irá jogar na próxima temporada, apesar de ter contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022. Nesta sexta-feira (11), a joia parisiense disse em entrevista à revista 'France Football' que ainda precisa de tempo para tomar a decisão correta.

“Tenho que tomar a decisão certa e isso é difícil. Preciso ter todas as oportunidades para tomar uma boa decisão. Estou em um lugar que gosto, onde me sinto bem. Mas isso é o melhor para mim? Ainda não tenho a resposta.

Aos 22 anos, Mbappé é um dos principais alvos do Real Madrid. No início da semana, o jornal espanhol 'AS' noticiou que o jogador sabe do interesse do clube merengue e enxerga com bons olhos uma transferência para a equipe comandada por Carlo Ancelotti.

No entanto, em recente entrevista ao 'L'Équipe', o presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaïfi, disse que não venderá Mbappé e cravou a permanência do atacante na equipe. Concentrado com a seleção francesa para a estreia na Eurocopa na próxima terça-feira (15), contra a Alemanha, o jogador afirmou que quer decidir seu futuro com calma.

"Sei que um projeto com ou sem mim é diferente para o PSG. Mas eles entendem meus pedidos porque sabem que não os trairei. Ser um grande jogador é também saber fazer boas coisas bem e com classe fora de campo", afirmou.

Veja os melhores momentos de Manchester City 2x0 PSG

Mais Vistas