Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG: empresário de Sergio Ramos diz que zagueiro não deixará o clube francês

Jogador de 35 anos segue com problemas físicos e ainda não estreou pelo time de Paris

Sergio Ramos continua se recuperando de lesão no PSG
Sergio Ramos continua se recuperando de lesão no PSG (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos segue vivendo dias difíceis no Paris Saint-Germain. O experiente zagueiro de 35 anos de idade ainda não conseguiu estrear com a camisa do clube francês e, devido às sucessivas lesões, uma possível rescisão de contrato chegou a ser cogitada pela imprensa europeia.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Porém, nesse sábado (6), o irmão e empresário do jogador, René Ramos, fez questão de esclarecer a situação do defensor no PSG. Em entrevista ao 'El Mundo', ele ressaltou que o jogador não irá deixar a equipe francesa, tampouco se aposentar.

Nem o Sérgio vai se aposentar, nem vai quebrar o contrato. Não há dúvidas sobre isso. É uma questão física e ele vai jogar de novo assim que puder."

Sergio Ramos ainda não tem uma data definida para finalmente entrar em campo com as cores do Paris Saint-Germain. No entanto, a expectativa da comissão técnica e dos médicos do clube é que ele inicie o treinamento com o restante do grupo nesta semana.

Desde que foi contratado em agosto, Sergio Ramos vem realizando trabalhos individuais e ainda não conseguiu ficar à disposição do técnico Mauricio Pochettino. Problemas musculares e uma lesão no joelho atrapalham o início da trajetória do espanhol no PSG, mas ao que tudo indica uma saída do clube não deverá ocorrer.

RB Leipzig 2x2 PSG: Equipes ficam só no empate; veja os melhores momentos

Mais Vistas