Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG entra na disputa com Real Madrid e Juventus pela contratação de Pogba, diz jornal

Meio-campista francês teria dado resposta positiva ao clube parisiense para retornar ao seu país natal

Pogba não vive boa fase no Manchester United
Pogba não vive boa fase no Manchester United - Getty Images (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O nome de Paul Pogba vem sendo um dos protagonistas na janela de transferências que está por vir. Chateado com sua má-fase no Manchester United, o meio-campista francês segue na mira de Real Madrid e Juventus, mas um novo clube apareceu na disputa pela sua contratação: o Paris Saint-Germain.

De acordo com o jornal 'Le10Sport', Pogba estaria farto de esperar por espanhóis e italianos e estaria inclinado a voltar ao seu país natal. O jogador, aliás, já teria dado uma resposta positiva ao avanço parisiense, já que gostaria de mudar de ares já na próxima temporada.

Sabedor do interesse do PSG, o empresário do meia, Mino Raiola, já estaria em contato com o atual campeão francês, em busca de uma oferta formal para levar ao United. Apesar da badalação do jogador, é provável que os ingleses aceitem um valor bem abaixo do que pagaram anteriormente, tendo em vista a crise financeira causada pela paralisação por conta do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, Pogba realizou apenas oito jogos, sem nenhum gol marcado. Ele chegou ao clube de Old Trafford em agosto de 2016, proveniente da Juventus, por 105 milhões de euros.

THIERRY HENRY E SUA TRAJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA

Mais Vistas