Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG entra na disputa com o Barcelona por Lewandowski, diz jornal

Ainda sem definir seu futuro, Lewa segue querendo deixar o Bayern de Munique

Lewandowski entra na mira do Paris Saint-Germain
Lewandowski entra na mira do Paris Saint-Germain - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em meio a muitas especulações relacionando Robert Lewandowski ao Barcelona, neste sábado (11), o jornal 'L'Équipe' afirmou que o Paris Saint-Germain é mais um interessado na contratação do jogador do Bayern de Munique.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O veículo afirma que, certamente, os culés são prioridade na negociação, até mesmo por Lewa já ter revelado seu desejo em jogar no Camp Nou. Contudo, até o momento, tudo segue em aberto, pois nenhuma proposta oficial foi feita já que o Barça vive uma fase de organização financeira e ainda não conseguiu abertura para financiar a transferência.

Ainda segundo a imprensa francesa, o PSG trabalharia na esperança de convencer o jogador com a cidade, já que Lewa e sua família teriam Paris entre os destinos favoritos. Além disso, uma demora na definição com o Barcelona juntamente com a pressa em deixar a Alemanha poderiam ajudar, de alguma forma, o clube do Parque dos Príncipes.

O 'L'Équipe' aproveitou para ressaltar que o PSG sabe como se sair melhor em disputas com outros clubes, como aconteceu nos casos de Thiago Silva, Verratti e Mbappé. Apesar disso, o Bayern de Munique já afirmou que pretende segurar Lewa para que ele cumpra o contrato até o meio de 2023, e o jogador, que pressiona a saída, prioriza a Catalunha.

'Tite seria uma boa para o PSG', diz Marcelo Bechler

Mais Vistas