Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG entra na disputa por Adeyemi, revelação do RB Salzburg, na mira de Real e Bayern

Atacante de apenas 19 anos tem sido um dos grandes destaques do time austríaco na temporada

Adeyemi é um dos destaques do RB Salzburg na temporada
Adeyemi é um dos destaques do RB Salzburg na temporada - Christian Kaspar-Bartke (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain está de olho em uma das grandes promessas da Alemanha para reforçar o seu elenco. Com a possibilidade de saída de Kylian Mbappé em 2022, os franceses procuram grandes nomes para substituir o atacante e, segundo a 'Sky Sports', o jovem Karim Adeyemi é o nome da vez.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O jovem atacante tem se destacado bastante com a camisa do RB Salzburg na atual temporada. Em 18 partidas disputadas, Adeyemi balançou as redes 14 vezes e deu uma assistência. O grande momento despertou o interesse de gigantes do futebol europeu, como Bayern de Munique, Real e Atlético de Madrid.

A imprensa alemã, inclusive, noticiou recentemente que os bávaros estavam muito próximos de acertar a contratação de Adeyemi por uma verba que giraria em torno de 40 milhões de euros (R$ 259 milhões). Contudo, o PSG resolveu entrar na disputa e pode dar um "chapéu" no clube alemão.

Leonardo, diretor esportivo do Paris, enxerga no atacante características parecidas com as de Kylian Mbappé. Como o jogador deve deixar o clube francês em junho do próximo ano, Adeyemi seria um bom nome para substituí-lo na equipe.

Por outro lado, existe a expectativa de que o atacante prefira atuar na Bundesliga, em seu país natal, e o PSG precisaria oferecer uma boa proposta para convencer o jogador a ir para o futebol francês.

Adeyemi abre o placar para o RB Salzburg aos 2 minutos de jogo

Mais Vistas