Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG escolhe manter Donnarumma e vai vender Keylor Navas, diz jornal

Idade do costa-riquenho teria pesado na decisão do clube francês 

Keylor Navas vai deixar o PSG ao final da temporada
Keylor Navas vai deixar o PSG ao final da temporada - Icon Sport (Icon Sport)

Por Redação da TNT Sports

A direção do Paris Saint-Germain tomou uma decisão sobre a situação de Keylor Navas e Gianluiggi Donnarumma. Recentemente a disputa entre os dois voltou à tona nos bastidores do clube, mas de acordo com o jornal 'L'Équipe', os franceses teriam decidido pela permanência do italiano e a saída do costa-riquenho.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Pesou a favor de Donnarumma o fato de ser 12 anos mais jovem que seu companheiro de posição no elenco. A expectativa do PSG é conseguir vender o goleiro, que tem mais dois anos de contrato, por no mínimo 10 milhões de euros, o equivalente a R$ 50 milhões na cotação atual.

Donnarumma segue sofrendo críticas pelas falhas que cometeu na atual temporada, principalmente na derrota para o Real Madrid que consumou a eliminação do PSG da Champons League. A imprensa italia, inclusive, especula que o Milan poderia tentar repatriar o jogador se ele deixasse a França.

No entanto, com a decisão do PSG, Keylor Navas é quem vai deixar o Parque dos Príncipes. Aos 35 anos, o goleiro acumula 103 partidas defendendo as cores do time francês ao longo de três temporadas.

Com atuação histórica de Benzema, Real Madrid avança na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas