Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG está 'entusiasmado' com Nuno Mendes e vai comprá-lo em definitivo, diz jornalista

Lateral esquerdo está emprestado pelo Sporting ao clube francês até o final da temporada

Nuno Mendes será comprado pelo PSG ao final da temporada
Nuno Mendes será comprado pelo PSG ao final da temporada - LARS BARON (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain quer contratar Nuno Mendes em definitivo. O lateral português tem deixado boa impressão nesses dois primeiros meses no clube francês e os dirigentes pretendem ativar a cláusula de compra presente no contrato de empréstimo do jogador ao final da temporada.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o PSG está "entusiasmado" com as atuações de Nuno Mendes. O jogador chegou a Paris na última janela de transferências em agosto, por um valor de 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) por um ano de empréstimo.

Agora, o time parisiense está disposto a abrir os cofres mais uma vez e pagar os 60 milhões de euros (R$ 383 milhões) ao Sporting para assinar por mais tempo com Nuno Mendes, ao final da temporada 2021/22. Apesar de ter apenas 19 anos, o jogador vem se destacando nas últimas temporadas e despertou o interesse de outros grandes clubes da Europa, antes de fechar com o PSG.

O técnico Mauricio Pochettino tem apostado em Nuno Mendes neste início de temporada. O lateral foi titular em quatro das seis partidas disputadas que disputou pelo Paris Saint-Germain até agora.

EXCLUSIVO: Nuno Mendes fala que é 'um privilégio' jogar com Neymar no PSG

Mais Vistas