Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG está interessado na contratação de Arthur, diz site

Diretor do PSG, Leonardo gosta do futebol do volante brasileiro e pode fazer uma oferta à Juventus

Arthur está na Juve desde o meio de 2020
Arthur está na Juve desde o meio de 2020 (Marco Canoniero/LightRocket via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do volante Arthur pode não seguir ligado à Juventus. Segundo o site 'ilBianconero', o Paris Saint-Germain monitora o jogador e pode fazer uma proposta pela contratação do brasileiro.

Segundo a publicação, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, acompanha a carreira de Arthur há algum tempo e se agrada muito com o futebol do brasileiro, cogitando enviar à Juventus uma proposta por sua contratação. O valor de mercado atual do jogador é de 50 milhões de euros (R$ 310 milhões).

Apesar de cogitar uma proposta pelo jogador, a contratação de Arthur não é tratada como uma prioridade do PSG no mercado de transferências. A pedido do técnico Mauricio Pochettino, o clube deve investir em reforços para o sistema defensivo.

Arthur chegou na Juventus no início desta última temporada, após passar dois anos no Barcelona. Seu primeiro ano na Itália, porém, foi abaixo do esperado. O jogador, presença constante nas convocações de Tite para a Seleção, disputou 32 jogos, anotando somente um gol e não dando nenhuma assistência.

Mais Vistas