Melhor Futebol do Mundo

PSG está próximo da contratação de Camavinga do Rennes, diz jornal

Real Madrid também tem interesse no jogador, mas a equipe parisiense está mais perto de fechar o negócio 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Eduardo Camavinga, do Rennes, durante uma partida da Ligue 1((Getty Images))

Eduardo Camavinga, do Rennes, durante uma partida da Ligue 1 | (Getty Images)

O meio-campista francês Eduardo Camavinga tem despertado olhares atentos dos gigantes do futebol europeu. Dessa vez, o jogador de 18 anos está no radar do Real Madrid e PSG. E já teria informado ao  Rennes, seu atual clube, que deseja ser transferido. A informação é do site francês 'RMC Sport'

Camavinga então, não deve renovar seu contrato, com término marcado para Junho de 2022. O jornal também garantiu que Nasser Al Khelaifi, proprietário do Paris Saint-Germain, já teve conversas com o presidente do Rennes para negociar o passe do atleta, mas ainda não existe nenhuma proposta oficial. 

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A situação instavél da econômia, em decorrer dos prejuizos financeiros causados pela pandemia do COVID-19, não intimidaria o clube francês de pedir aproximadamente de 100 milhões de euros (R$ 649,3 milhões, na cotação de hoje) por Camavinga.

O valor é um pouco irreal nesse novo contexto, pensando nisso, o Real Madrid deve descartar a possibilidade de contratar o jogador na próxima janela de transferências. Como possível contraponto,  Zidane tem olhado bem para a base. Com a chegada de Antonio Blanco, que estava na equipe B, Camavinga deixou de ser uma prioridade para o clube Merengue.  

Comentários