Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG está próximo da contratação de Camavinga do Rennes, diz jornal

Real Madrid também tem interesse no jogador, mas a equipe parisiense está mais perto de fechar o negócio 

Eduardo Camavinga, do Rennes, durante uma partida da Ligue 1
Eduardo Camavinga, do Rennes, durante uma partida da Ligue 1 - (John Berry) ((Getty Images))

Por Redação da TNT Sports

O meio-campista francês Eduardo Camavinga tem despertado olhares atentos dos gigantes do futebol europeu. Dessa vez, o jogador de 18 anos está no radar do Real Madrid e PSG. E já teria informado ao Rennes, seu atual clube, que deseja ser transferido. A informação é do site francês 'RMC Sport'

Camavinga então, não deve renovar seu contrato, com término marcado para Junho de 2022. O jornal também garantiu que Nasser Al Khelaifi, proprietário do Paris Saint-Germain, já teve conversas com o presidente do Rennes para negociar o passe do atleta, mas ainda não existe nenhuma proposta oficial.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A situação instavél da econômia, em decorrer dos prejuizos financeiros causados pela pandemia do COVID-19, não intimidaria o clube francês de pedir aproximadamente de 100 milhões de euros (R$ 649,3 milhões, na cotação de hoje) por Camavinga.

O valor é um pouco irreal nesse novo contexto, pensando nisso, o Real Madrid deve descartar a possibilidade de contratar o jogador na próxima janela de transferências. Como possível contraponto, Zidane tem olhado bem para a base. Com a chegada de Antonio Blanco, que estava na equipe B, Camavinga deixou de ser uma prioridade para o clube Merengue.

Mais Vistas