Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG estaria preparando nova oferta por Allan, pivô da crise do Napoli

Clube francês já tentou contratar o volante anteriormente, mas teve proposta rejeitada

Allan pode vestir a camisa do PSG na próxima temporada
Allan pode vestir a camisa do PSG na próxima temporada - Pier Marco Tacca (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Casa de três brasileiros - Neymar, Marquinhos e Thiago Silva - o Paris Saint-Germain pode contar com mais um jogador com origem tupiniquim na próxima temporada. Trata-se do volante Allan, jogador do Napoli.

Segundo o jornal 'Le Parisien', o clube francês teria decidido voltar a fazer uma proposta pelo jogador revelado pelo Vasco. Segundo a publicação, o PSG já tinha tentado a transferência em janeiro deste ano, oferecendo certa de 75 milhões de euros (R$ 350,9 milhões) pelo meio-campista.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O Napoli preferiu manter Allan, peça fundamental do elenco, no clube. Nos últimos meses, entretanto, o brasileiro se tornou um dos pivôs de uma grande crise que envolve a equipe italiana. Em rota de colisão com o presidente Aurelio De Laurentiis, o atleta chegou a ser multado por conta da "rebelião" do elenco em relação a uma concentração imposta pelo mandatário.

O 'Le Parisien' indica também que Allan seria emprestado ao PSG ainda nesta temporada, deixando sua atual equipe em janeiro. Posteriormente, quando a janela de transferências fosse reaberta, o brasileiro seria comprado em definitivo pelos franceses.

Napoli surpreende o Liverpool e sai na frente em Anfield, mas cede empate. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas