Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG fecha a contratação de Nuno Mendes, ex-Sporting

Além disso, diretorias negociam para que o meia-atacante Pablo Sarabia deixe a França rumo a Portugal

Só falta assinar: aos 19 anos, Nuno Mendes é o mais novo reforço do Paris Saint-Germain
Só falta assinar: aos 19 anos, Nuno Mendes é o mais novo reforço do Paris Saint-Germain - NurPhoto (Valter Gouveia/NurPhoto)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain segue impossível no mercado de transferências. Depois de contratar astros como Lionel Messi e Sergio Ramos, o clube da capital francesa acertou a contratação de mais um atleta: trata-se do jovem Nuno Mendes, de 19 anos, revelado pelo Sporting, de Portugal.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A informação foi trazida pelo jornalista Fabrizio Romano, nesta terça-feira (31), último dia da janela de transferências. De acordo com a publicação, o contrato com duração de cinco anos foi firmado nos moldes de empréstimo com opção de compra, totalizando cerca de 40 milhões de euros (mais de R$ 243 milhões na cotação atual).

Neste momento, documentações e papéis estão sendo finalizados com Miguel Pinho, agente do defensor. O contrato será assinado nas próximas horas.

De saída: sem espaço no PSG, Sarabia está próximo de assinar com o Sporting, de Portugal
De saída: sem espaço no PSG, Sarabia está próximo de assinar com o Sporting, de Portugal

Além dos negócios fechados, o PSG também pensa em liberar jogadores de seu elenco. Sem espaço, Pablo Sarabia viu no Sporting a possibilidade de disputar a Champions League e de brigar por títulos locais. Esta transferência não tem relação com Nuno Mendes, mas também está avançada e deve se concretizar em pouco tempo.

Mais Vistas