Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG fica perto de acertar saídas de Gueye e Wijnaldum

O time parisiense quer diminiur o elenco e os volantes têm saída bem encaminhada

Gana Gueye e Wijnaldum não devem atuar pelo PSG na próxima temporada
Gana Gueye e Wijnaldum não devem atuar pelo PSG na próxima temporada - John Berry (John Berry/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O PSG deve anunciar nos próximos dias as saídas de Gana Gueye e Wijnaldum. O volante senegalês deve voltar a atuar pelo Everton, da Inglaterra, enquanto o holandês deve seguir para a Itália e defender a Roma, de José Mourinho.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo a imprensa europeia, com a chegada de Luís Campos, novo diretor esportivo, e de Christophe Galtier, novo técnico do PSG, o clube francês iníciou um processo de reformulação e renovação de seu elenco, com uma meta de saída de 11 atletas, com os dois volantes inclusos.

Wijnaldum, de 31 anos, chegou ao PSG depois de se destacar no Liverpool, mas na França não conseguiu desempenhar seu melhor futebol e perdeu espaço. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o jogador irá para a Roma por empréstimo de uma temporada, com opção de compra. O clube italiano deve arcar com 75% do salário do jogador.

Gana Gueye, de 32 anos, também se destacou na Premier League. Com a camisa do Everton, o senegalês atraiu interesse do PSG e foi contratado em 2019, por € 32 milhões (R$ 134 milhões na época). O volante deve retornar ao clube de Goodinson Park e será treinado por Lampard.

MFM Debate: Marcelo Bechler afirma que PSG 'ficaria muito feliz' se recebesse proposta por Neymar

Mais Vistas