Melhor Futebol do Mundo

PSG inicia negociações pelo meio-campista Dele Alli, do Tottenham

Jogador foi deixado de fora da lista de relacionados dos Spurs nas últimas duas partidas do clube

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dele Alli estaria na mira do PSG(Getty Images)

Dele Alli estaria na mira do PSG | Getty Images

Dele Alli pode mudar de clubes ainda no início desta temporada 2020/21. O Paris Saint-Germain estaria interessado na contratação do meio-campista do Tottenham e já estaria abrindo negociações com a equipe inglesa.

A informação é do 'Telegraph', que apontou o fato de Dele Alli ter sido deixado de fora dos relacionados para as partidas contra o Lokomotiv Plovdiv, pela Europa League, na quinta (17), e contra o Southampton, neste domingo (20), como algo que teria deixado o jogador inglês insatisfeito.

 

O jornal ainda indica que a Internazionale também gostaria de contratar o meia inglês por empréstimo, mas que o PSG teria dado o primeiro passo para iniciar uma negociação pelo atleta, que parece estar fora dos planos de José Mourinho. A publicação não confirma se o método da transferência seria um empréstimo ou uma transferência definitiva.

Na última temporada, Dele Alli participou de 38 partidas do Tottenham. Nestes jogos, marcou nove gols e também contribuiu com seis assistências para seus companheiros.

 
Tottenham diminui com Dele Alli
Comentários