Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG não responde a proposta e Real Madrid interrompe negociações por Mbappé

Clube francês não respondeu oficialmente à última proposta dos espanhóis e merengues pararam as negociações nesta segunda (30)

Mbappé parece cada vez mais próximo de ficar - contra a sua vontade - no PSG
Mbappé parece cada vez mais próximo de ficar - contra a sua vontade - no PSG - David Rogers (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta segunda-feira (30), a novela entre a saída ou permanência de Kylian Mbappé no PSG parece ter chegado ao fim. De acordo com várias fontes da imprensa europeia, o Paris Saint-Germain não respondeu à última proposta do Real Madrid e, com isso, o clube espanhol desistiu da contratação - ao menos nesta janela de transferências.

Tudo indica, portanto, que Mbappé ficará na capital francesa para a temporada 2021/22, mesmo que não tenha chegado a um acordo com a equipe para renovar seu contrato.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Dessa forma, nada impede que, a partir de janeiro, o atacante assine um pré-contrato com o Real Madrid - ou com qualquer outro clube - que permitiria que ele deixasse o PSG sem nenhuma compensação financeira à equipe francesa ao fim de seu vínculo, que expira em junho de 2022.

O Real Madrid tem confiança de que conseguirá contratá-lo para a próxima temporada e Mbappé segue sendo o principal alvo da diretoria merengue, que tentou antecipar sua chegada oferecendo a quantia de 180 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) ao PSG.

No entanto, o presidente Nasser Al-Khelaïfi manteve sua postura rígida e resolveu não liberar o prodígio antes do término de seu contrato, mesmo que isso signifique que o PSG não vá receber nada pela sua venda. A 'RMC', apesar disso, não descarta que haja uma "reviravolta" e que novas tratativas ocorram nesta terça (1º).

Veja os melhores momentos de Barcelona 1x4 PSG

Mais Vistas