Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG oferece 70 milhões de euros por Rafael Leão, do Milan, diz jornal

Atacante português tem mais dois anos de contrato com o rossonero

PSG pretende pagar 70 milhões ao Milan por Rafael Leão
PSG pretende pagar 70 milhões ao Milan por Rafael Leão - Francesco Pecoraro (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain está no mercado em busca de reforços pensando na próxima temporada. Após a eliminação na Champions, o clube olha para o futuro e pensa em uma reformulação. E um dos primeiros atletas que pode desembarcar na França é o atacante português Rafael Leão, do Milan.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o jornal 'La Gazzetta delo Sport', o clube francês ofereceu uma proposta de 70 milhões de euros (R$ 392 milhões) ao Milan pela contratação do atacante de 22 anos. A publicação ainda afirma que o jogador passaria a receber seis milhões de euros (R$ 33 milhões) por ano caso vá para o time parisiense.

Em contrapartida, o Milan não quer perder um de seus grandes nomes. Leão, que tem contrato com o rossonero até junho de 2024, vem ganhando cada vez mais destaque no San Siro. Por isso, a ideia dos italianos, a princípio, é rejeitar a oferta do PSG apesar da alta quantia que os franceses pretendem pagar pelo jogador, mas tudo pode mudar dependendo da situação do mercado.

Rafael Leão está em sua terceira temporada pelo Milan. Em 2021/22, ele atuou em 32 partidas com a camisa rossonera, marcou 11 gols e deu seis assistências.

Milan 1x2 Liverpool: Veja os melhores momentos do jogo pela Champions League

Mais Vistas