Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG pede Vinicius Jr. e mais um jogador, além de dinheiro, para liberar Mbappé ao Real em 2021

Segundo o portal 'Don Balón', Real Madrid não teria desistido de contratar o jogador e faria uma investida no final da próxima temporada para tirá-lo do Paris Saint-Germain

Mbappé anunciou que fica no PSG para a próxima temporada
Mbappé anunciou que fica no PSG para a próxima temporada - Jean Catuffe (2020 Jean Catuffe)

Por Redação do Esporte Interativo

Kylian Mbappé anunciou, na última semana, que ficará no Paris Saint-Germain na próxima temporada, mas o Real Madrid não vai desistir tão fácil contratá-lo, mesmo que tenha que fazê-lo em junho de 2021.

Segundo o portal espanhol 'Don Balón', a equipe merengue, inclusive, já saberia que jogadores e que quantia em dinheiro teria que liberar aos franceses para contratar o craque: Vinícius Júnior e Raphael Varane ou Marco Asensio, além de 80 milhões de euros (R$ 488 milhões, pelas cotações atuais).

 

Assim, toda a operação giraria em torno dos 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão), preço que o PSG crê que seja justo para liberar um de seus principais jogadores do elenco.

O contrato de Mbappé com o time parisiense vai até junho de 2022 e a partir de janeiro daquele ano, ele poderá assinar com qualquer outra equipe gratuitamente. Essa, aliás, seria uma das armas do Real Madrid para conseguir a contratação.

PSG x Saint-Étienne: após ser substituído por lesão no tornozelo, Mbappé volta para o banco de muletas

Mais Vistas